Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Amigo de Sofia Ribeiro chantageado por hacker e alvo de falsas acusações

Rubinho Correira viu a sua página de Instagram ser hackeada, o que leva a crer que as acusações em questão não correspondem à verdade.

Notícias ao Minuto

17:33 - 04/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

Ruben Correia, conhecido entre os famosos portugueses como Rubinho, foi notícia esta semana depois de a apresentadora Vanessa Oliveira ter usado as redes sociais para revelar que a conta de Instagram do amigo tinha sido hackeada e que este estava a ser alvo de chantagem. 

Dias depois, surgem agora as primeiras publicações na conta de Instagram que, alegadamente, pertencia a Rubinho - conhecido do grande público por ser amigo de celebridades como Sofia Ribeiro, Isabel Silva, Raquel Tavares e até Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

“Confisquei a página. Não envie mensagens sem sentido. Há uma razão. Ruben Correia tenta enganar garotinhas usando riqueza e dinheiro”, pode ler-se na publicação, onde surgem ainda fortíssimas acusações relacionadas com crimes de "assédio" e "pedofilia".

Ao que tudo indica, uma vez que as páginas de Rubinho foram hackeadas, estas acusações não correspondem à verdade e tem como objetivo chantageá-lo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório