Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo já aterrou na Madeira para estar ao lado da mãe

O jogador viajou esta terça-feira para a Madeira, para estar junto da mãe, Dolores Aveiro, que sofreu um AVC esta madrugada. Cristiano Ronaldo fez-se acompanhar pela namorada, Georgina Rodriguez, e pelo filho mais velho, Cristianinho.

Cristiano Ronaldo já aterrou na Madeira para estar ao lado da mãe

Cristiano Ronaldo já se encontra no Funchal, para onde viajou na tarde desta terça-feira, a propósito do AVC que a mãe, Dolores Aveiro, sofreu esta madrugada. 

Várias televisões acompanharam em direto a aterragem do jato privado de CR7, que se deu pelas 16h05 horas, no Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira. O jogador fez-se acompanhar pela namorada, Georgina Rodriguez, e pelo filho mais velho, Cristianinho.

Recorde-se que Dolores Aveiro sofreu um AVC na madrugada desta terça-feira e foi imediatamente internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde permanece.

Até ao momento não foram reveladas novas informações sobre o estado da matriarca do clã Aveiro, mas o episódio de saúde que sofreu está a ser amplamente difundido pela imprensa internacional, nomeadamente pela espanhola e britânica.

Também nas redes sociais não tardaram a surgir mensagens endereçando votos de força a Dolores Aveiro. O Sporting Clube de Portugal e a apresentadora Bárbara Guimarães, a título de exemplo, mostraram-se sensibilizados com a notícia.

Hugo Aveiro, um dos quatro filhos de Dolores Aveiro, quebrou o silêncio sobre o estado de saúde da mãe em declarações à CMTV. "Está melhorzinha, obrigado (...) Está tudo bem", disse o irmão de CR7 quando abordado à porta do hospital. "Ter os filhos todos juntos é sempre melhor", acrescentou ao ser questionado sobre a visita de Ronaldo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório