Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Faz 87 anos a avó que fez tudo por mim e pelos meus irmãos"

Tânia Ribas de Oliveira celebra aniversário da avó e recorda fotografias antigas.

"Faz 87 anos a avó que fez tudo por mim e pelos meus irmãos"
Notícias ao Minuto

12:33 - 01/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Tânia Ribas de Oliveira

"Faz hoje [dia 1 de março] 87 anos, a avó que fez tudo por mim e pelos meus irmãos", foi desta forma que Tânia Ribas de Oliveira começou por dizer aos fãs que este domingo é um dia especial. 

A avó da apresentadora da RTP completa mais um ano de vida, data que fez questão de assinalar na sua página do Instagram, onde partilhou também algumas recordações da sua infância e fotografias antigas. 

"Passávamos todos os fins de semana em casa dos avós mais queridos do mundo, demos a volta a Portugal com as bicicletas presas ao tejadilho, a comer figos apanhados no momento e a dar os mergulhos mais frios nas praias do Vimeiro. Devo a esta avó das memórias mais bonitas que se podem guardar da infância. Devo-lhe a doçura dos dias, para sempre. Hoje é dia de festa e vamos celebrar todos juntos. Parabéns, avó", rematou. 

View this post on Instagram

Faz hoje 87 anos, a avó que fez tudo por mim e pelos meus irmãos. Passávamos todos os fins de semana em casa dos avós mais queridos do mundo, demos a volta a Portugal com as bicicletas presas ao tejadilho, a comer figos apanhados no momento e a dar os mergulhos mais frios nas praias do Vimeiro. Devo a esta avó das memórias mais bonitas que se podem guardar da infância. Devo-lhe a doçura dos dias, para sempre. Hoje é dia de festa e vamos celebrar todos juntos. Parabéns, avó! 

A post shared by nia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on Mar 1, 2020 at 3:41am PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório