Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Milão virou o centro das atenções. Criou-se um pânico exagerado"

Em Milão, Bruno Cabrerizo saiu à rua com os filhos para celebrarem o Carnaval.

"Milão virou o centro das atenções. Criou-se um pânico exagerado"
Notícias ao Minuto

10:33 - 01/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo está neste momento em Itália, mais precisamente em Milão, junto dos filhos. Apesar de toda a agitação, o ator mantém-se calmo e garante que está tudo bem consigo e a restante família. Aliás, nada o impediu de sair este fim de semana à rua para celebrar o Carnaval. 

"Sim, aqui em Milão é Carnaval pois comemoramos com uma semana de atraso em relação ao resto das outras cidades na Itália. Chama-se Carnevale Ambrosiano, ou seja, segue o rito de sant'Ambrogio, padroeiro da cidade. Enfim, fim de semana de festa. E esta cidade merece", começou por escrever na sua página do Instagram, onde partilhou uma fotografia em que aparece ao lado da filha.

De seguida, Bruno Cabrerizo falou sobre o vírus Covid-19. "Foi uma semana difícil por aqui. Milão virou o centro das atenções de uma maneira negativa. Criou-se um pânico exagerado causado por informações desencontradas a respeito de um vírus que talvez não seja tão mortal (a minha opinião de leigo). Devo muito a Milão e sinto-me no dever de defende-la, afinal foram 15 anos a viver aqui e os meus filhos são milanesi. Cidade incrível que me deu muitas alegrias", expressou, mostrando-se muito grato por tudo o que a cidade italiana lhe tem proporcionado. 

"Talvez não seja a mais bonita da Itália, mas é sem dúvida a mais cosmopolita e onde tudo funciona além de oferecer trabalho e oportunidades a muitas pessoas. Gratidão eterna a Milão! Parabéns ao Comune di Milano pelo trabalho exemplar que está a exercer para manter a cidade funcional dentro do caos que foi criado. Devagarinho estamos a voltar à vida normal. Obrigado a todos os que mandaram mensagens a perguntar como estamos. Estamos bem. Milão vai reerguer-se, está a reerguer-se", rematou. 

View this post on Instagram

Sim, aqui em Milão é carnaval pois comemoramos com 1 semana de atraso com relação ao resto das outras cidades na Itália. Chama-se CARNEVALE AMBROSIANO, ou seja, segue o rito de sant'Ambrogio, padroeiro da cidade. Enfim, fim de semana de festa. E essa cidade merece. Foi uma semana difícil por aqui. Milão virou o centro das atenções de uma maneira negativa no mundo e até mesmo no próprio país. Criou -se um pânico exagerado causado por informações desencontradas a respeito de um vírus que talvez nao seja tão mortal assim (minha opinião de leigo). Devo muito a Milão e me sinto no dever de defende-la, afinal são 15 anos que vivo aqui e meus filhos são MILANESI. Cidade incrível que me deu muitas alegrias. Talvez não seja a mais bonita da Itália mas sem dúvida é a mais cosmopolita e onde tudo funciona além de oferecer trabalho e oportunidades pra muita gente (EU INCLUÍDO). Gratidão eterna a Milão! Parabéns ao @comune_milano pelo trabalho exemplar que está exercendo pra manter a cidade funcional dentro do caos que foi criado. Devagarinho estamos voltando a vida normal. Obrigado a todos que mandaram msg perguntando como estamos. Estamos bem. Milão vai se reerguer, está se reerguendo, afinal MILAN l'È ON GRAN MILAN.  #milano #italia

A post shared by Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) on Feb 29, 2020 at 1:35pm PST

Antes desta publicação, o ator já tinha partilhado um vídeo onde surge a brincar com os filhos nas ruas de Milão. 

View this post on Instagram

E ele achando que ia ganhar contra mim...inocente!  #NãoSeiBrincar #inocente #milano #figli #lifeinmilan #amoridellamiavita #italia

A post shared by Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) on Feb 28, 2020 at 12:02pm PST

Recorde-se que este domingo o novo balanço revela que as autoridades confirmaram que em Itália há já 1.128 casos confirmados, o que traduz um aumento de 200 casos face ao último balanço. Morreram, neste que é o país europeu mais afetado pelo vírus que teve origem em Wuhan, um total de 29 pessoas, como dá conta a Euro News. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório