Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 14º

Edição

'Pipoca' comenta vídeo polémico de Wuant: "Overdose de parvoíces"

Ana Garcia Martins não poupou nas críticas ao famoso youtuber.

'Pipoca' comenta vídeo polémico de Wuant: "Overdose de parvoíces"

Um dos assuntos que se tornou viral nas redes sociais está relacionado com o vídeo onde o youtuber Wuant e a namorada, Ana, anunciam o fim do relacionamento. 

Várias críticas foram feitas a Wuant pela forma como cuidou do assunto e a de Ana Garcia Martins segue agora o mesmo raciocínio. 

Na sua conta de Instagram, aquela que ficou conhecida como 'A Pipoca Mais Doce' deu a sua opinião acerca do polémico vídeo.

"Dediquei sete minutos da minha vida a assistir a uma das situações mais embaraçosas que o mundo digital já nos proporcionou, com ele a explicar que tinha(m) decidido acabar porque precisava(m) de viver outras coisas, que tinham sido a primeira relação um do outro, (...) mas que não queria chegar ao ponto de ela engravidar e ele ter de ficar na relação por causa de um bebé", começa por dizer.

"Diz-nos ainda que já anda a pensar nisto há DOIS ANOS (!!!) e que, pronto, é chegada a hora. Ao lado, ela, chorosa e visivelmente triste com aquilo tudo, mal abre a boca e parece obrigar-se a concordar com as palavras dele e com uma decisão que, claramente, foi unilateral", lamenta.

"A leitura que se faz daquilo é: ele quer ver (e testar) o que mais há no mercado, mas vai sempre dizendo que aquilo não tem de ser um fim para sempre, que agora precisam deste tempo, mas que um dia talvez possam voltar e que ela até pode continuar a ir a casa dele (fofi). Como quem diz, 'fica aí em banho-maria que quando eu me fartar de varrer tudo quanto mexe pode ser que volte para ti'", continua.

"Bem sei que são novos, que são youtubers, que estão habituados a este nível de exposição, mas não sei, MESMO, como é que ela embarcou nesta telenovela deprimente e se sujeitou a estar ali ao lado dele, a ouvir aquela overdose de parvoíces e desconsiderações. E acho que é só um péssimo exemplo para outras miúdas, que podem achar que serem tratadas assim é normal e aceitável. Não tendo nada a ver com o assunto, não posso deixar de esperar que este tempo sirva para, pelo menos, ela perceber que se livrou de boa", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Não tenho por hábito seguir youtubers. Por nenhum motivo em especial, apenas por achar que não sou o público deles e que os conteúdos que produzem não me acrescentam grande coisa. Mas hoje vi 892956 pessoas a partilhar o vídeo do Wuant com a (ex)namorada, a dar conta do final da relação, e a curiosidade tomou conta de mim. Dediquei sete minutos da minha vida a assistir a uma das situações mais embaraçosas que o mundo digital já nos proporcionou, com ele a explicar que tinha(m) decidido acabar porque precisava(m) de viver outras coisas, que tinham sido a primeira relação um do outro (e “a primeira fod@“, acrescenta ele, naquele toque de requinte), mas que não queria chegar ao ponto de ela engravidar e ele ter de ficar na relação por causa de um bebé. Diz-nos ainda que já anda a pensar nisto há DOIS ANOS (!!!) e que, pronto, é chegada a hora. Ao lado, ela, chorosa e visivelmente triste com aquilo tudo, mal abre a boca e parece obrigar-se a concordar com as palavras dele e com uma decisão que, claramente, foi unilateral. A leitura que se faz daquilo é: ele quer ver (e testar) o que mais há no mercado, mas vai sempre dizendo que aquilo não tem de ser um fim para sempre, que agora precisam deste tempo, mas que um dia talvez possam voltar e que ela até pode continuar a ir a casa dele (fofi). Como quem diz, “fica aí em banho-maria que quando eu me fartar de varrer tudo quanto mexe pode ser que volte para ti”. Bem sei que são novos, que são youtubers, que estão habituados a este nível de exposição, mas não sei, MESMO, como é que ela embarcou nesta telenovela deprimente e se sujeitou a estar ali ao lado dele, a ouvir aquela overdose de parvoíces e desconsiderações. E acho que é só um péssimo exemplo para outras miúdas, que podem achar que serem tratadas assim é normal e aceitável. Não tendo nada a ver com o assunto, não posso deixar de esperar que este tempo sirva para, pelo menos, ela perceber que se livrou de boa.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 28 de Fev, 2020 às 1:09 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório