Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Sofia Cerveira lembra a primeira noite que passou longe da filha

A apresentadora desabafou sobre o dilema que é querer ter tempo para namorar e ao mesmo tempo ter de aguentar as saudades da filha. Um dilema de pais de primeira viagem.

Sofia Cerveira lembra a primeira noite que passou longe da filha
Notícias ao Minuto

12:37 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Cerveira

Sofia Cerveira e o companheiro, Gonçalo Diniz, voltaram nos últimos dias ao local onde passaram a primeira noite longe da filha - a pequena Vitória -, que era ainda bebé na altura. 

"A primeira vez que passámos uma noite sem a nossa Vitória foi... aqui. Ainda era bebé! Lembro-me como se fosse ontem. Precisávamos deste tempo para nós. Nesta fase então, o namoro é mesmo importante num casal. Mas, como pais de primeira viagem, sentíamos também falta de alguém. O nosso amor maior", começa por lembrar, partilhando assim com os fãs o dilema que na época apertou o seu coração. 

Aproveitando as mini-férias de Carnaval, o casal voltou ao hotel que os acolheu em Évora, mas agora na companhia de Vitória. 

"Estarmos aqui os três foi, como podem imaginar, mesmo especial! Corremos tanto nesta relva, brincámos tanto na piscina interior, relaxámos no spa e comemos maravilhosamente. Mostrámos Évora à Vitória, passeámos nos jardins e parques", conta a mamã babada.

Ver essa foto no Instagram

A primeira vez que passámos uma noite sem a nossa Vitória foi... aqui. Ainda era bebé! Lembro-me como se fosse ontem. Precisávamos deste tempo para nós. Nesta fase então, o namoro é mesmo importante num casal. Mas, como pais de primeira viagem, sentíamos também falta de alguém. O nosso amor maior! Sabem como é? Já se sentiram assim, também? Estarmos aqui os três foi, como podem imaginar, mesmo especial! Corremos tanto nesta relva, brincámos tanto na piscina interior, relaxámos no spa e comemos maravilhosamente.Mostrámos Évora à Vitória, passeámos nos jardins e parques. A 1h30 de Lisboa? Que maravilha!! Obrigada @mardearhotels por nos mimarem tantoJá em casa e com saudades deste lugar que tanto nos diz. Até breve! #happyfamily #unforgettablemoments #evora #portugal

Uma publicação compartilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira) em 26 de Fev, 2020 às 3:08 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório