Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Carro de Rita Marrafa de Carvalho assaltado. "Obrigada, agente Louro"

Aconteceu na madrugada de segunda-feira.

Carro de Rita Marrafa de Carvalho assaltado. "Obrigada, agente Louro"

Rita Marrafa de Carvalho foi assaltada durante a madrugada desta segunda-feira em Lisboa. O caso foi dado a conhecer pela própria num longo texto publicado nas suas redes sociais e no qual presta um grande agradecimento à PSP.

O assaltante roubou objetos de grande valor, como dois discos rígidos da RTP e pertences pessoais. Valeu-lhe a determinação de um agente, que não descansou enquanto não deu por concluído o caso.

"O agente Louro podia ir dormir. Eram quase cinco da manhã. Foi ver no sistema. Nenhuma queixa da RTP. Foi descansar. Saiu de turno. Seguiu a sua vida. Ligaram-lhe à hora de almoço. Estava uma pessoa na esquadra do Calvário a apresentar queixa por furto do interior de um veículo: Eu. Fiquei sem uns ténis. Um blusão de cabedal. Um saco de doces de amendoim e dois discos externos. Tudo na bagageira. Na rua. À porta de casa. Os discos, o que mais me interessava, já estão comigo. Recebi-os, há pouco, em mãos, do agente Louro. Que não dormiu. Que desconfiou. Que correu o risco", contou. 

"Fez o seu trabalho? Fez. Mas quem não gosta de receber um “obrigada” por fazer bem o seu trabalho?É para isso que lhe pagam? É. Mas nos dias que correm, encontrar quem, perante a chuva de olhos, de críticas, reparos e insultos, continua a fazer o seu trabalho com brio e primor, é coisa rara.O agente Louro é uma ave rara. E merece receber todos os louros.Obrigada".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório