Carro de Rita Marrafa de Carvalho assaltado. "Obrigada, agente Louro"

Aconteceu na madrugada de segunda-feira.

Rita Marrafa de Carvalho vítima de assalto em Lisboa

© Notícias ao Minuto

Rita Alves Correia
25/02/2020 19:03 ‧ 25/02/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Rita Marrafa de Carvalho

Rita Marrafa de Carvalho foi assaltada durante a madrugada desta segunda-feira em Lisboa. O caso foi dado a conhecer pela própria num longo texto publicado nas suas redes sociais e no qual presta um grande agradecimento à PSP.

O assaltante roubou objetos de grande valor, como dois discos rígidos da RTP e pertences pessoais. Valeu-lhe a determinação de um agente, que não descansou enquanto não deu por concluído o caso.

"O agente Louro podia ir dormir. Eram quase cinco da manhã. Foi ver no sistema. Nenhuma queixa da RTP. Foi descansar. Saiu de turno. Seguiu a sua vida. Ligaram-lhe à hora de almoço. Estava uma pessoa na esquadra do Calvário a apresentar queixa por furto do interior de um veículo: Eu. Fiquei sem uns ténis. Um blusão de cabedal. Um saco de doces de amendoim e dois discos externos. Tudo na bagageira. Na rua. À porta de casa. Os discos, o que mais me interessava, já estão comigo. Recebi-os, há pouco, em mãos, do agente Louro. Que não dormiu. Que desconfiou. Que correu o risco", contou. 

"Fez o seu trabalho? Fez. Mas quem não gosta de receber um “obrigada” por fazer bem o seu trabalho?É para isso que lhe pagam? É. Mas nos dias que correm, encontrar quem, perante a chuva de olhos, de críticas, reparos e insultos, continua a fazer o seu trabalho com brio e primor, é coisa rara.O agente Louro é uma ave rara. E merece receber todos os louros.Obrigada".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas