Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-'Casa dos Segredos', Sandra Costa, grávida pela segunda vez

A revelação foi feita nas redes sociais.

Ex-'Casa dos Segredos', Sandra Costa, grávida pela segunda vez
Notícias ao Minuto

22:52 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sandra Costa

"Já somos 4": é desta forma que Sandra Costa começa por dar a boa nova na sua conta de Instagram. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' está grávida pela segunda vez, algo que a deixou profundamente feliz. 

"É, estou grávida novamente e por isso, muitas vezes ando mais ausente porque já estou com uma barriga enorme e torna-se difícil não poder mostrar o quanto estamos felizes e radiantes", sublinhou.

"A Alexa então não se aguenta vai ser uma irmã mais velha super carinhosa e protetora. Em breve conto tudo com mais pormenores, mas digo-vos ainda não sabemos o sexo do bebé", completa. 

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Bem como sabem tenho andado sempre a dizer que tinha uma surpresa maravilhosa a caminho E escolhi hoje para dizer vos que a vida é bela e maravilhosa, e Deus enviou nos um presente muito bom, mais uma dádiva, que gratidão  É estou grávida novamente e por isso, muitas vezes ando mais ausente porque já estou com uma barriga enorme e torna se difícil não poder mostrar o quanto estamos felizes e radiantes, a Alexa então não se aguenta vai ser uma irmã mais velha super carinhosa e protetora  Em breve conto tudo com mais promenores, mas digo vos ainda não sabemos o sexo do bebé fez este vídeo maravilhoso foi a minha querida @dianafernandes89photo @fotobrinde_86 , por isso sabem que a podem contactar para fazerem estas surpresas Quero muito agradecer a toda a minha família e amigos presentes que nos apoiam em tudo e são muito importantes para nós  Quero muito muito agradecer á minha Fátima da @eraumavez_eventos que juntamente com a Andreia da @sugardreamaf realizaram a decoração e a ideia do bolo revelaçãoE agradeço ao meu querido @pedronettostudio por me pentear sempre tão bem E quero agradecer vos a vocês que estão a ver o vídeo e vão ficar com lágrima no olho, porque o AMOR é a prova que tudo na vida faz sentido 

Uma publicação partilhada por Sandrinha Clothes (@atelier.sandrinha.clothes) a 24 de Fev, 2020 às 1:51 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório