Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Terá sido Maya quem denunciou maus-tratos a animais em casa de João Moura

A apresentadora teve conhecimento da situação antes de esta se ter tornado pública.

Terá sido Maya quem denunciou maus-tratos a animais em casa de João Moura

O cavaleiro tauromáquico João Moura foi notícia esta semana depois de ter sido detido pelas autoridades pelo crime de maus-tratos a animais, em causa está o facto de terem sido encontrados na sua herdade 18 cães em estado aparente de negligência. 

Logo depois de a notícia ter sido tornada pública, Maya usou as suas redes sociais para se mostrar satisfeita com o trabalho desempenhado pelas autoridades. "Finalmente", escreveu.

O seu comentário gerou desconforto numa seguidora, que resolveu questionar a apresentadora sobre o motivo pelo qual não denunciou a situação publicamente uma vez que, pela sua mensagem, se depreendia que já tinha conhecimento do que estava a acontecer. 

"(...) Não foi a Maya que denunciou e espanta-me que, ao dizer finalmente, devia ter conhecimento da situação. Se assim for ainda me espanta mais ter sido tão crítica ao denunciar a Ana Bastet e neste caso nada ter dito. Enfim", lamentou a internauta, que não ficou sem resposta.

"Disse sim, nas instâncias onde o devia fazer. Há vida para além do Facebook", reagiu Maya, revelando assim que terá sido uma das pessoas a denunciar o caso às autoridades.

Importa lembrar que foi igualmente a apresentadora quem denunciou às autoridades e publicamente o alegado caso de negligência e maus-tratos a animais vivido em casa de Ana Bastet - ex-mulher de João Cabeleira, de Xutos & Pontapés.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório