Meteorologia

  • 08 ABRIL 2020
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Marca de Carolina Patrocínio lança blog para ajudar famílias portuguesas

Há um ano a apresentadora lançou a plataforma BabyLoop, de compra e venda de produtos para bebé em segunda mão. A marca oferece agora um espaço online com várias novidades.

Marca de Carolina Patrocínio lança blog para ajudar famílias portuguesas

Um ano após se estrear no mercado de compra e venda de produtos em segunda mão, com a plataforma BabyLoop, dedicada aos bebés, a marca de Carolina Patrocínio lança agora uma outra novidade: um blog.

O espaço online conta com a colaboração da médica Marta Mesquita, apelidada como a Dr.ª BabyLoop, e pretende ser uma ajuda para as famílias.

"Além dos conselhos da especialista, o blog terá também sugestões para programas em família, conselhos fiscais e legais relacionados com a parentalidade e insights sobre os mais variados produtos para ajudar os pais a fazerem escolhas conscientes", refere um comunicado enviado às redações.

Carolina Patrocínio não podia estar mais satisfeita com o crescimento da sua marca e do impacto que está a ter nas casas dos portugueses.

"Ao longo destes 12 meses, demos a muitas famílias a oportunidade de usarem bom material, quase novo, a preços baixos. O nosso compromisso de sustentabilidade e reutilização é sério e vamos continuar. Acreditamos que a BabyLoop responde a uma questão social, que alia a promoção de hábitos de consumo conscientes e sustentáveis a uma janela de oportunidade para as famílias preparem a chegada de um bebé com maior tranquilidade, e queremos ter um papel cada vez mais ativo no dia-a-dia das famílias", afirmou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório