Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Sofia Arruda assinala sete meses de vida do filho com foto carinhosa

No dia em que estão a ser partihadas muitas fotografias de crianças vestidas a rigor para o Carnaval, a atriz deu destaque às "bochechas" do seu bebé.

Sofia Arruda assinala sete meses de vida do filho com foto carinhosa
Notícias ao Minuto

14:31 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Arruda

Foi no dia 21 de julho de 2019 que Sofia Arruda e o marido, David Amaro, foram pais pela primeira vez, do pequeno Xavier. Um dia que ficará para sempre guardado nos corações dos papás

Desde que o bebé nasceu, a mãe 'babada' tem partilhado nas redes sociais vários momentos passados na companhia do pequeno. Ainda esta sexta-feira, Sofia destacou de novo o menino na sua página do Instagram, uma vez que completa sete meses de vida. 

"Esta coisa mais linda da minha vida faz sete meses hoje! (Desculpem lá mas estou a caminho do Porto e não há cá máscaras fofas este ano.) mas deixo-vos estas bochechas que acho que batem qualquer fato de pintainho", escreveu na legenda de uma fotografia ternurenta de Xavier. 

View this post on Instagram

Esta coisa mais linda da minha vida faz 7 meses hoje ! (Desculpem lá mas estou a caminho do Porto e não há cá máscaras fofas este ano.) mas deixo-vos estas bochechas que acho que batem qualquer fato de pintainho  #7months #7mesesdoxavi #xavigoals #babyboy #aprimeiravezaandardebaloico #precisamosdeumchapeumaior

A post shared by Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) on Feb 21, 2020 at 5:11am PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório