Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Débora Monteiro revela sexo dos filhos gémeos

A atriz está grávida pela primeira vez.

Débora Monteiro revela sexo dos filhos gémeos

Débora Monteiro escolheu um dia com um significado muito especial para partilhar com os seus seguidores do Instagram qual o sexo dos seus filhos gémeos. Grávida pela primeira vez, foi no dia de aniversário do namorado, Miguel Mouzinho, que a atriz contou estar à espera de duas meninas. 

"Hoje o homem cá de casa, o meu companheiro, está de Parabéns. Já fui lamechas ontem e vou continuar a ser, porque estamos a viver o melhor momento das nossas vidas- Sim, Mi, vamos realizar o nosso maior sonho e melhor ainda vamos ter duas meninas, como tu tanto querias", contou, satisfeita pelo concretizar daquele que é também um dos seus maiores desejos. 

"Eh lecas... Só mulherio à tua volta... Amo-te e que a vida te sorria sempre, connosco ao teu lado a viajar e criar memórias por esse mundo fora", terminou a futura mamã.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje o homem cá de casa, o meu companheiro, está de Parabéns Já fui lamechas ontem e vou continuar a ser, porque estamos a viver o melhor momento das nossas vidas, sim Mi, vamos realizar o nosso maior sonho e melhor ainda vamos ter duas meninas, como tu tanto querias  Eh lecas... Só mulherio à tua volta... Amo-te e que a vida te sorria sempre, connosco ao teu lado a viajar e criar memórias por esse mundo fora. 

Uma publicação partilhada por Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) a 18 de Fev, 2020 às 12:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório