Meteorologia

  • 28 MARçO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 20º

Edição

Pai sai de cuidados intensivos e cantor brasileiro partilha texto emotivo

"Obrigado a cada um de vocês pelas orações", disse o artista, agradecendo todo o carinho que tem recebido neste momento difícil.

Pai sai de cuidados intensivos e cantor brasileiro partilha texto emotivo

Luciano Camargo, irmão e companheiro de palco de Zezé Di Camargo, recorreu à sua página do Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do pai. Com um texto emotivo, o artista brasileiro contou que o progenitor já saiu dos cuidados intensivos. 

"Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir", começou por relatar na rede social, revelando de seguida que, para sua agradável surpresa, o pai começou a dar sinais de recuperação. 

"Quando eu pedi a sua bênção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... Fiquei uns minutos ao seu lado com a cabeça no seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'. Ali, naquele momento, soube que ele venceria", acrescentou.

"Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ele que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade", continuou, aproveitando o momento para agradecer todo o apoio que tem recebido nesta fase difícil. 

"Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI [Unidade de Cuidados Intensivos]. O nosso Seu Chico está a recuperar bem", destacou.

Veja a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir..... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: "Deus te abençoe, meu filho!". Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que , hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas , respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on Feb 17, 2020 at 6:31am PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório