Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Fernandes dá triciclo terapêutico a criança. Fernando Rocha elogia

O ex-jogador do Sporting ofereceu-se para pagar um triciclo terapêutico a uma criança, gesto que o comediante não deixou passar em branco.

Bruno Fernandes dá triciclo terapêutico a criança. Fernando Rocha elogia
Notícias ao Minuto

12:44 - 19/02/20 por Marina Gonçalves

Fama Fernando Rocha

Fernando Rocha recorreu recentemente as redes sociais para tentar ajudar uma família, mais precisamente dois irmãos (Rafael e Melany), que nasceram com problemas de saúde que os obriga a fazer certos tratamentos. No entanto, recorda, houve uma publicação em particular que se focava no pequeno Rafael, que "precisava de um triciclo terapêutica para evitar que os músculos das pernas atrofiem". 

Após pedir ajuda aos fãs, Fernando Rocha recebeu o contacto do ex-jogador do Sporting Bruno Fernandes, que se ofereceu para pagar na totalidade o equipamento necessário para a criança. Gesto que o humorista destacou, esta terça-feira, na sua página do Instagram

"O meu amigo Bruno Fernandes ligou para mim e disse: 'Rocha, manda vir o triciclo que eu e a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade'. Apesar do Bruno não fazer questão que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos", partilhou o comediante, agradecendo o gesto do craque português, que atualmente joga no Manchester United. 

"Obrigado Bruno Fernandes e Ana Pinho, que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças. Desejo o mesmo às pessoas que ajudaram com os donativos, conseguiu-se 600 e tal euros, mas como o Bruno pagou a totalidade, eu disse ao pai para ficar com os 600 euros para ajudar no resto das despesas das terapias. Muito obrigado a todos, mais uma página bem escrita na história da vida destas crianças, em que todos fomos protagonistas. Continuemos a escrever a nossa história para que cada um de nós tenha um final feliz", rematou. 

View this post on Instagram

Pois é pessoal, lembram-se de eu à uns dias ter feito um post sobre os 2 irmãos (Rafael e Melany), que ambos nasceram com problemas de saúde que os obriga a tratamentos em chaves, mas desta vez, a urgência focava-se no Rafael, pois ele precisava de um triciclo terapeutico para evitar que os músculos das pernas atrofiem. Pois bem, eu fiz um post nas minhas redes sociais a pedir donativos para angrariar fundos para que o puto tenha o tricíclo, O meu amigo @brunofernandes.10 ligou para mim e disse: "Rocha manda vir o tricíclo que eu e a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade". Apesar do Bruno não fazer questão que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos. Obrigado @brunofernandes.10 e @anaapinho_ que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças, desejo o mesmo às pessoas que ajudaram com os donativos, conseguiu-se 600 e tal euros, mas como o Bruno Pagou a totalidade eu disse ao pai para ficar com os 600 euros para ajudar no resto das despesas das terapias. Muito obrigado a todos, mais uma página bem escrita na história da vida destas crianças, em que todos fomos protagonistas. Continuemos a escrever a nossa história para que cada um de nós tenha um final feliz. TO BE CONTINUED...

A post shared by Fernando Rocha  (@rochacomedy) on Feb 18, 2020 at 4:17pm PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório