Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Primeiro dia do julgamento de Harvey Weinstein termina sem veredito

O produtor norte-americano chegou esta terça-feira ao tribunal de Nova Iorque aparentando novamente um estado de saúde frágil e debilitado.

Primeiro dia do julgamento de Harvey Weinstein termina sem veredito

Doze jurados começaram esta terça-feira a deliberar sobre o polémico caso de Harvey Weinstein. O produtor norte-americano está envolvido num dos maiores escândalos de Hollywood, enfrentando a acusação de cinco crimes - incluindo agressões sexuais e violações.

O julgamento decorreu num tribunal de Nova Iorque, estando apenas a serem analisadas as denuncias de Miriam Haley e Jessica Mann. Embora as suas denuncias não estejam a ser julgadas, também será tido em conta o depoimento de outras mulheres - como é o caso de Annabella Sciorra.

Já as denuncias que envolvem Rose McGowan, Ashley Judd ou Rosanna Arquette não são considerados por terem decorrido em estados diferentes.

Weinstein chegou ao tribunal de Nova Iorque aparentando novamente um estado de saúde frágil e debilitado. Este surgiu debruçado sob um andarilho. De acordo com os seus advogados de defesa, o seu estado de saúde está relacionado com uma lesão nas costas. 

Notícias ao Minuto[O produtor na chegada ao tribunal]© Getty Images

O primeiro dia de audiência terminou sem qualquer veredito. Depois de ouvir os testemunhos, em alguma casos bastantes gráficos, das vítimas acima referidas, o júri pediu "clareza jurídica" no que diz respeito às acusações. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório