Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Cláudia Raia comenta fotos onde surge nua. "Idade? É apenas um detalhe"

Aos 53 anos, a atriz mostrou-se confiante com as suas curvas.

Cláudia Raia comenta fotos onde surge nua. "Idade? É apenas um detalhe"

Cláudia Raia deu que falar neste início de semana depois de um amigo seu ter partilhado nas redes sociais uma fotografia, captada no fim de 2019, onde a atriz surge completamente nua. 

A excelente forma física que a estrela brasileira apresenta aos 53 anos e a sua ousadia em mostrar-se sem roupa passaram a ser tema de conversa na imprensa e entre os fãs e levaram-na a comentar o tema publicamente. 

"Amo a minha idade, o meu corpo e toda a minha história. Escolhi-me, aceitei-me e permiti-me ser quem eu sempre fui... e a minha idade... idade? Apenas um detalhe nisso! Livre, desprendida e com muita energia", declarou.

Por fim, a sua mensagem terminou com um recado para todas as mulheres: "Quero convidá-la para viver a melhor história de amor da sua vida... você com você mesma. Vamos juntas?", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Amo minha idade, meu corpo e toda minha história. Me acolhi, me aceitei e me permiti a ser quem eu sempre fui... e a minha idade... idade? Apenas um detalhe nisso! Livre, desprendida e com muita energia!!!! A vida me ensina todo dia algo lindo: seja você mesma Claudia! Quero convidar você para viver a melhor história de amor da sua vida... você com você mesma. Vamos juntas?!!

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) a 18 de Fev, 2020 às 7:15 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório