Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Irmã de Hulk apoia relação do jogador. "Chegaste para trazer paz"

Jéssica Kelly partilhou um desabafo nas redes sociais, manifestando-se publicamente sobre o namoro do irmão.

Irmã de Hulk apoia relação do jogador. "Chegaste para trazer paz"
Notícias ao Minuto

09:57 - 18/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Hulk

Depois de toda a polémica por estar a namorar com uma sobrinha da ex-mulher, Hulk conta com o apoio da família, especialmente da irmã. 

Na passada sexta-feira, Jéssica Kelly partilhou um pequeno texto na sua página do Instagram onde elogia a atual companheira do futebolista, Camila, criticando a 'ex'. 

"A minha família não sabia o que era um final de ano em paz. Há muitos anos que não existia isso na minha família pois o ano todo era contendas [guerras]", começou por escrever, como destaca o site Hugo Gloss. 

"Tu chegaste para trazer paz à minha família, principalmente ao meu irmão", acrescentou, referindo-se à atual companheira do futebolista. 

"Deus sabe o quanto estamos felizes com a vossa felicidade", acrescentou, afirmando que tudo o que pediam "era alguém que os tratasse como família". "Que no teu coração não venha com ganância", continuou. 

Um desabafo que gerou uma troca de comentários com os seguidores, como destaca o site. "Pensava que a Iran [ex-mulher de Hulk] era boazinha, mas pelo texto acima, não. Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público", comentou uma internauta, que mereceu a resposta de Jéssica: "Exatamente". 

View this post on Instagram

Minha família não sabia oque era um final de ano em paz a muito anos que existia isso na família pois todo ano era contendas e você chegou para trazer paz para a família principalmente para meu irmão obrigada por tudo Camila primeiro não é virada da família de muitos que virão ,Deus sabe o quanto estamos feliz com a felicidade de vocês, a felicidade se fez presente, em nossa família, tudo que pedíamos em oração era alguém que nos tratara-se como família, que em seu coração não venha com ganância, e Deus colocou você que foi tudo que pedimos em oração, pós não é felicidade de capa e sim real, amo vocês

A post shared by Jeh Kelly (@jehh_kelly) on Feb 14, 2020 at 5:02am PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório