Luís Borges festeja nova conquista: "A rebentar de felicidade"

A marca criada pelo modelo irá estar representada no Portugal Fashion.

Notícia

©

Mariline Direito Rodrigues
17/02/2020 23:14 ‧ 17/02/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Luís Borges

Luís Borges tem motivos para sorrir. O modelo e criador da marca B488 revelou que a mesma irá estar representada na próxima edição do Portugal Fashion. 

"Sim, é isso mesmo que estão a ver! A B488 integra o  Portugal Fashion. É já em março que vamos marcar pela diferença! Esta é a prova de que, com muito trabalho e entrega, tudo é possível! Começa agora mais um capítulo da minha marca e eu estou a rebentar 'pelas costuras' de felicidade", afirmou.

Desde logo, Luís foi parabenizado pelos seus amigos, nomeadamente, Raquel Strada, Rita Pereira e Ana Sofia.

Ver esta publicação no Instagram

Sim, é isso mesmo que estão a ver! A B488 integra o @portugalfashion. É já em Março que vamos marcar pela diferença! sta é a prova de que, com muito trabalho e entrega, tudo é possível! Começa agora mais um capítulo da minha marca e eu estou a rebentar “pelas costuras” de felicidade. #b488 #seenowbuynow #portugalfashionweek #portugalfashion #positivefashion

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a 17 de Fev, 2020 às 1:00 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas