Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Alexandra Lencastre sobre ida para a SIC: "Estou bastante entusiasmada"

A atriz esteve à conversa com Clara de Sousa no Jornal da Noite.

Alexandra Lencastre sobre ida para a SIC: "Estou bastante entusiasmada"
Notícias ao Minuto

08:46 - 17/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre é a mais recente aposta da SIC, contratação que foi anunciada há pouco mais de uma semana. 

Após deixar a TVI para iniciar novos projetos profissionais na estação rival, a atriz esteve no Jornal da Noite, este domingo, para falar da mudança. 

Inicialmente, Alexandra recordou os tempos em que esteve na SIC, em 1992, falando deste seu regresso à estação, passados tantos anos. 

"[...] A juventude e perspectiva de ver um futuro de uma estação nova, a começar com programas novos, cenários completamente diferentes, uma proposta que foi uma pedra no charco no mercado português... Para mim, obviamente, foi um deslumbramento e eu entrei um bocadinho em pontinhas, com a consciência própria da idade e do percurso que tinha até aqui", começou por dizer em conversa com Clara de Sousa. 

Muito feliz por estar prestes a viver novos desafios, Alexandra Lencastre reconhece também que - além do "entusiasmo" - tem uma "responsabilidade acrescida". "Tudo o que fazemos tem que ser pesado e medido de outra maneira", salientou. 

Questionada sobre o que pode fazer na SIC para marcar a diferença, a atriz respondeu: "Do meu coração posso dar tudo. Quando trabalho sou um bom soldado, sou obediente, adoro ser dirigida, adoro que me provoquem e adoro desafios. Adoro lutar para corresponder... isso é o que me dá vida. Esta transformação fez-me renascer. Isto é um agradecimento muito sentido". 

Alexandra não vai estar apenas presente na ficção da SIC, também vai abraçar um programa. "Eu gosto muito de conversar e sou muito curiosa. O entretenimento e a apresentação também me seduzem. Já tive algumas experiências boas, outras menos boas, mas aqui tive esta oportunidade e a confiança da parte de quem me convidou para apresentar um programa na SIC Mulher. Estou bastante entusiasmada porque é um começo giro, diferente... Vou ter uma nova equipa... Eu gosto muito de trabalhar os conteúdos e de ter ideias", destacou. 

Para ver a conversa completa da atriz no Jornal da Noite, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório