Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Tânia Ribas de Oliveira e o marido começaram a namorar há 15 anos

Uma data que a apresentadora destacou nas suas redes sociais.

Tânia Ribas de Oliveira e o marido começaram a namorar há 15 anos

Este domingo, Tânia Ribas de Oliveira encheu o Instagram de amor com uma declaração ao marido, João Cardoso, assinalando assim uma data simbólica para o casal.

"15 anos de namoro. Venha o resto da vida, que o nosso grande segredo está na leveza com que se levam os dias, mesmo os dias mais cinzentos. Inventamos o sol, pintamos o arco-íris, partilhamos silêncios junto ao mar, rimos dos maiores disparates e nos momentos mais duros em que não há por onde fugir, abraço-te e sereno o coração junto ao teu. 15 anos e ainda agora começou. Meu amor", escreveu na legenda de uma montagem com várias fotografias da dupla. 

nia Ribas de Oliveira e João Cardoso subiram ao altar em 2009 e são pais de dois meninos: Pedro, de quatro anos, e Tomás, de seis.

15 anos de namoro Venha o resto da vida, que o nosso grande segredo está na leveza com que se levam os dias, mesmo os dias mais cinzentos. Inventamos o sol, pintamos o arco-íris, partilhamos silêncios junto ao mar, rimos dos maiores disparates e nos momentos mais duros em que não há por onde fugir, abraço-te e sereno o coração junto ao teu. 15 anos e ainda agora começou. Meu amor. 

Uma publicação partilhada por nia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 16 de Fev, 2020 às 3:28 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório