Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Foto da Semana: Cláudio muda-se para bairro rival. TVI é a sua nova casa

O apresentador começou a semana como 'vizinho' de Cristina Ferreira e terminou como o novo rosto da TVI.

Foto da Semana: Cláudio muda-se para bairro rival. TVI é a sua nova casa

Para os telespectadores d'O Programa da Cristina' nada fazia adivinhar que Cláudio Ramos, o tão adorado vizinho de Cristina Ferreira, surpreendesse com uma troca para o canal rival. Mas sem fazer esperar, o apresentador começou a semana nas manhãs da SIC e passadas 24 horas o país acompanhava em direto a sua entrada nos estúdios da TVI, aquela que é a sua nova casa.

Na tarde de segunda-feira um comunicado anunciava que Cláudio Ramos deixava a SIC depois de 18 anos a trabalhar na estação para tornar-se a nova contratação da TVI, onde vai abraçar um dos maiores desafios profissionais: a apresentação do 'Big Brother 2020'.

Seguiram-se despedidas, profundos desabafos, sentidas homenagens, reencontros que deixaram o tema em grande destaque durante largos dias.

Elegemos assim a fotografia de boas-vindas na estação de Queluz, que Cláudio descreveu como "a primeira página de uma nova história", como a Foto da Semana

Recorde abaixo.

... Primeira página de uma nova história, venho para ela feliz, sereno e neste turbilhão emocional que tenho vivido nem sei como vos agradecer tantas manifestações de carinho. Obrigado aos meus maravilhosos e fiéis seguidores, a companheiros de trabalho, imprensa e aos novos colegas de estação @tvioficial A felicidade e misto de emoções que vivo neste momento divido com todos vocês que fazem parte dela. Acreditem! . Ps. Sei como agradecer. Trabalhando para não decepcionar nenhum de vocês. Obrigado  .

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 11 de Fev, 2020 às 6:08 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório