Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

TVI quebra silêncio sobre saída de Alexandra Lencastre

O canal divulgou um comunicado onde agradece à atriz os anos em que esteve ao serviço da estação, desejando-lhe "o melhor para os dias que tem pela frente".

TVI quebra silêncio sobre saída de Alexandra Lencastre

Foi no final da semana passada que foi anunciado que Alexandra Lencastre iria deixar a TVI para assinar contrato com a SIC. Uma mudança que foi agora comentada pela estação de Queluz, que fez questão de emitir um comunicado onde fala sobre a despedida da atriz

"Com o final das gravações da novela 'Na Corda Bamba', despedimo-nos ontem [dia 12 de fevereiro] da atriz Alexandra Lencastre. No momento em que se fecha este ciclo, ficam as extraordinárias memórias de um caminho aberto pela TVI, mas feito em conjunto e partilhado com milhões de portugueses", começa por adiantar a nota enviada às redações

"A TVI deve, por certo, bastante ao talento da Alexandra. Estamos em crer que estes anos foram para a 'Alex', tempos de partilha dos seus sentidos em pleno, connosco, com as nossas produções e com as pessoas que as fazem todos os dias. Com muito respeito, admiração e mútua cumplicidade. Mas agora vem aí o seu futuro e a Alexandra inicia uma nova fase da sua longa carreira. A TVI agradece a Alexandra Lencastre o valioso contributo dado e deseja-lhe o melhor para os dias que tem pela frente", remata. 

De referir que as contratações das estações rivais continuam a dar que falar. Isto porque, depois de Alexandra, foi a vez da TVI anunciar que Cláudio Ramos será o apresentador da nova edição do 'Big Brother', que vai estrear em breve. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório