Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Jorge Gabriel despede-se da sua casa de "infância e adolescência"

"A minha Mina, a minha eterna Amadora", pode ler-se na publicação do apresentador nas redes sociais.

Jorge Gabriel despede-se da sua casa de "infância e adolescência"

Através de uma publicação nas redes sociais, o apresentador Jorge Gabriel despede-se da casa que o acolheu na infância e juventude, na Amadora.

"Desde hoje que oficialmente esta deixou de ser a porta da minha casa de infância, adolescência e início da vida adulta", começou por referir.

"Dizem que à medida que envelhecemos nos agarramos aos bens materiais. Por mim dispenso o 'imóvel'. Guardo todas as memórias como se estivessem hoje a ser vividas", continua.

"A minha ama Lhólhó, os meus vizinhos, os amigos eternos com quem tantas vezes ainda jogo peladinhas imaginárias, recordando na perfeição golos medidos a régua e esquadro. A primeiras aventuras radiofónicas, os namoros de alguns dias, o caminho para a escola, o meu 'Anjo da Guarda'. A minha Mina, a minha eterna Amadora", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Desde hoje que oficialmente esta deixou de ser a porta da minha casa de infância, adolescência e início da vida adulta. Dizem que à medida que envelhecemos nos agarramos aos bens materiais. Por mim dispenso o "imóvel". Guardo todas as memórias como se estivessem hoje a ser vividas. A minha ama Lhólhó, os meus vizinhos, os amigos eternos com quem tantas vezes ainda jogo peladinhas imaginárias, recordando na perfeição golos medidos a régua e esquadro. A primeiras aventuras radiofónicas, os namoros de alguns dias, o caminho para a escola, o meu "Anjo da Guarda". A minha Mina, a minha eterna Amadora. #amadora #infancia #adolescencia #juntadefreguesiadaminadeágua #amigos #memorias #futebol #externatoanjodaguarda

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 12 de Fev, 2020 às 12:53 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório