Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Foi um dia feliz", confessa Cláudio Ramos após todas as emoções vividas

O novo rosto da TVI mostrou-se motivado para fazer parte da "mudança".

"Foi um dia feliz", confessa Cláudio Ramos após todas as emoções vividas
Notícias ao Minuto

07:40 - 12/02/20 por Marina Gonçalves

Fama Cláudio Ramos na TVI

Cláudio Ramos acabou por ser um dos nomes mais falados nos últimos dias, depois de ter anunciado a sua saída da SIC para abraçar um novo projeto na estação rival: a TVI. Um dia após a notícia, que foi oficializada esta segunda-feira, o novo apresentador da estação de Queluz esteve nos estúdios daquela que será a sua nova casa. 

Um dia cheio de emoções que fez questão de partilhar com os fãs, através das redes sociais. 

"Foi um dia feliz. 16 anos depois entrei pela primeira vez naquela que será a minha nova casa. Fui percorrendo os corredores e recordando o meu caminho este tempo todo", começou por escrever, ao final do dia, na legenda de uma fotografia que partilhou na sua página do Instagram, onde surge na companhia de Nuno Santos, atual Diretor de Programas da TVI

"Vi nos olhos de todos os que me receberam alegria, vida, satisfação... vi gente com vontade de fazer mudança, garra de uma ponta a outra sem excepção. A TVI confiou em mim para fazer parte desta mudança", acrescentou, mostrando-se com garra para fazer parte da mudança do canal, que começou a perder a 'guerra' das audiência contra a SIC desde que Cristina Ferreira se mudou para a estação de Paços de Arcos. 

"O Nuno Santos garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do Pedro Teixeira e da Rita Pereira quando receberam a notícia que iam voltar ao 'Dança Com as Estrelas'... Dei a mão à palmatória: Eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o riso lindo do Teixeira, mas olhando de perto as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

... Foi um dia feliz. 16 anos depois entrei pela primeira vez naquela que será a minha nova casa. Fui percorrendo os corredores e recordando o meu caminho este tempo todo. Vi nos olhos de todos os que me receberam alegria, vida, satisfação... vi gente com vontade de fazer mudança, garra de uma ponta a outra sem excepção. A @tvioficial confiou em mim para fazer parte desta mudança e o @nuno.sant0s garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do @pedroteixeiraoficial e da @hyndia quando receberam a notícia que iam voltar ao Dança Com as Estrelas ... Dei a mão à palmatória: Eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o riso lindo do Teixeira, mas olhando de perto as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto!

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 11 de Fev, 2020 às 3:59 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório