Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Sei como agradecer. Trabalhando para não decepcionar nenhum de vocês"

Cláudio Ramos esteve nos estúdios da TVI, esta terça-feira, e partilhou palavras emotivas neste primeiro dia como rosto da estação de Queluz.

"Sei como agradecer. Trabalhando para não decepcionar nenhum de vocês"
Notícias ao Minuto

14:24 - 11/02/20 por Rita Alves Correia

Fama Cláudio Ramos na TVI

É oficial, Cláudio Ramos faz parte da 'família TVI' e esta terça-feira foi o seu primeiro dia na estação de Queluz. Uma data marcante que foi assinalada nas redes sociais, onde tem recebido generosas palavras de força e admiração desde que anunciou a saída da SIC, na tarde de ontem.

"Primeira página de uma nova história, venho para ela feliz, sereno e neste turbilhão emocional que tenho vivido nem sei como vos agradecer tantas manifestações de carinho. Obrigado aos meus maravilhosos e fiéis seguidores, a companheiros de trabalho, imprensa e aos novos colegas de estação. A felicidade e misto de emoções que vivo neste momento divido com todos vocês que fazem parte dela. Acreditem! Ps. Sei como agradecer. Trabalhando para não decepcionar nenhum de vocês. Obrigada", são as palavras que acompanham a sua primeira fotografia em Queluz.

... Primeira página de uma nova história, venho para ela feliz, sereno e neste turbilhão emocional que tenho vivido nem sei como vos agradecer tantas manifestações de carinho. Obrigado aos meus maravilhosos e fiéis seguidores, a companheiros de trabalho, imprensa e aos novos colegas de estação @tvioficial A felicidade e misto de emoções que vivo neste momento divido com todos vocês que fazem parte dela. Acreditem! . Ps. Sei como agradecer. Trabalhando para não decepcionar nenhum de vocês. Obrigado .

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 11 de Fev, 2020 às 6:08 PST

A chegada aos estúdios, esta manhã, foi acompanhada em direto na emissão do 'Você na TV'. Cláudio Ramos acabou por 'invadir' o programa, onde foi calorosamente recebido por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Por sua vez, na estação concorrente, Cristina Ferreira prezou pelo silêncio sobre o tema até aos minutos finais d'O Programa da Cristina', rematando a emissão com breves palavras ao companheiro televisivo com quem partilhou as manhãs da SIC ao longo do último ano.

Cláudio Ramos despede-se da estação de Paço de Arcos depois de 18 anos enquanto apresentador e comentador. Abraça agora um dos grandes desafios da sua carreira, o de anfitrião do 'Big Brother 2020', que estreia na TVI nos próximos meses.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório