Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Cristina Ferreira deixa mensagem misteriosa após o adeus de Cláudio Ramos

A apresentadora permanece sem reagir à saída do 'vizinho', mas uma frase publicada nas suas redes sociais sugere que seja dedicada ao companheiro televisivo.

Cristina Ferreira deixa mensagem misteriosa após o adeus de Cláudio Ramos

Foi anunciado esta segunda-feira, dia 10, que Cláudio Ramos é a mais recente aposta da TVI. Depois de 18 anos na estação de Paço de Arcos, o apresentador muda-se para o canal rival para apresentar o 'Big Brother'. Uma notícia que apanhou o panorama televisivo de surpresa e que de imediato suscitou várias reações, tanto de rostos da TVI como dos companheiros televisivos da SIC, que se despedem com grande emoção. 

Cristina Ferreira, contudo, permanece sem reagir à saída do vizinho, com quem partilhou o palco das manhãs da SIC ao longo do último ano. Mas uma mensagem partilhada nas suas redes sociais na manhã desta terça-feira sugere que seja dedicada a Cláudio Ramos. 

"Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar", lê-se.

...

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 11 de Fev, 2020 às 2:16 PST

Cláudio Ramos disse o adeus à casa que o acolheu durante quase duas décadas na última emissão de 'Passadeira Vermelha', programa no qual era comentador há cinco anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório