Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Príncipe Harry fez tratamento estético, diz fonte

Imprensa internacional relata que o duque de Sussex se submeteu a um tratamento capilar.

Príncipe Harry fez tratamento estético, diz fonte

Preocupado com o sua imagem, uma vez que também já começa a perder algum cabelo - como aconteceu com o irmão, William, e ao pai, Carlos -, o príncipe Harry decidiu receber tratamento, mas em segredo. 

O duque de Sussex terá recorrido à clínica Philip Kingsley, em Mayfair, Londres, especializada em implantes capilares, como adiantou o The Sun, este domingo. 

Harry ter-se-á submetido a um tratamento no final do ano passado, antes da polémica com a sua saída da família real. Agora, tem surgido com o cabelo visivelmente mais espesso, como destaca o jornal, que cita uma fonte. 

"A visita do Harry causou um verdadeiro alvoroço", disse a a fonte, destacando de seguida que a referida empresa "é das melhores, tem vários tratamentos diferentes" e é frequentada por muitos rostos conhecidos. "O encontrou com o Harry correu bem", acrescentou. 

A mulher do duque, Meghan Markle, também recebeu tratamento na mesma clínica antes do casamento com o príncipe, que aconteceu em maio de 2018, como afirma o meio de comunicação internacional. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório