Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Colegas do 'Passadeira Vermelha' despedem-se de Cláudio Ramos

O comentador da SIC vai mudar-se para a TVI, como foi anunciado esta segunda-feira.

Colegas do 'Passadeira Vermelha' despedem-se de Cláudio Ramos
Notícias ao Minuto

06:51 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

A semana começou com mais uma grande mudança na televisão nacional. Desde que Cristina Ferreira deixou a TVI e mudou-se para a SIC, em 2018, que as estações têm feito contratações de peso e agora houve mais uma grande novidade. 

Esta segunda-feira, dia 10 de janeiro, foi anunciado que Cláudio Ramos vai mudar-se para a TVI para apresentar a nova edição do 'Big Brother', que vai estrear-se em breve. Uma notícia que foi das mais comentadas neste início da semana. 

Nas redes sociais já foram muitas as reações por parte de várias figuras públicas e destacamos agora as palavras das colegas e amigas de Cláudio, do programa 'Passadeira Vermelha'. 

"Tenho muito orgulho em ti e em tudo o que construíste! És o exemplo de que quando queremos muito uma coisa, ela acontece. Desejo para ti, o que desejo para mim - o melhor do mundo!!! Vai, com toda a sorte, porque a capacidade de trabalho, de entrega, a perseverança, nasceram contigo. Estou aqui para ti, para continuar a vibrar com as tuas vitórias e abraçar-te nos momentos menos bons.Vou ter saudades tuas, mas também a certeza que a nossa amizade é para a vida toda. Beijinhos. Até já", escreveu Liliana Campos. 

View this post on Instagram

️ ️ ️. Tenho muito Orgulho em ti e em tudo o que construíste ! És o exemplo de que quando queremos muito uma coisa, ela acontece. Desejo para ti, o que desejo para mim - o melhor do Mundo !!! Vai, com toda a sorte, porque a capacidade de trabalho, de entrega, a perseverança, nasceram contigo. Estou aqui para ti, para continuar a vibrar com as tuas vitórias e abraçar-te nos momentos menos bons. Vou ter Saudades tuas, mas também a certeza que a nossa Amizade é para a Vida toda. Beijinhos. Até já. . Dizes que não gostas, que não gostas, mas já te rendeste aos meus carrosséis, até porque já vais fazendo alguns. . . #amizade #orgulho #expectativas #amizadeparaavidatoda

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on Feb 10, 2020 at 2:34pm PST

Por sua vez, Maria Botelho Moniz disse: "'O caminho faz-se caminhando'. Guardarei sempre esta frase que me repetiste vezes sem conta. Que o caminho que tens pela frente te traga todas as conquistas que mereces. Obrigada por tudo o que me ensinaste e por me fazeres acreditar que com trabalho e dedicação podemos sempre chegar onde nos esperam. Voa! Estarei aqui a aplaudir de pé. Sempre". 

View this post on Instagram

“O caminho faz-se caminhando”. Guardarei sempre esta frase que me repetiste vezes sem conta. Que o caminho que tens pela frente te traga todas as conquistas que mereces. Obrigada por tudo o que me ensinaste e por me fazeres acreditar que com trabalho e dedicação podemos sempre chegar onde nos esperam. Voa! Estarei aqui a aplaudir de pé. Sempre. 

A post shared by Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) on Feb 10, 2020 at 3:09pm PST

Já Ana Marques apenas afirmou na legenda de uma fotografia que também partilhou no Instagram: "Para sempre grandes irmãos". 

View this post on Instagram

Forever (big) brothers

A post shared by Ana Marques (@anamarquesoficial) on Feb 10, 2020 at 2:34pm PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório