Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ana Guiomar partilha curiosidades sobre Diogo Valsassina em dia especial

O ator completa mais um ano de vida esta sexta-feira, data que a companheira não deixou passar em branco.

Notícias ao Minuto

07:12 - 07/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ana Guiomar

Foi no dia 7 de fevereiro de 1987, há precisamente 33 anos, que nasceu Diogo Valsassina, data que foi assinalada pela namorada, a também atriz Ana Guiomar. 

Na página que tem no Instagram, Guiomar decidiu partilhar com os fãs algumas curiosidades sobre o companheiro. Uma mensagem que começou por destacar a paixão de Diogo pelo futebol. 

"Faz hoje anos o meu jogador da bola preferido, na realidade é o único que conheço. Joga a extremo esquerdo (seja lá o que isso for), reclama imenso com árbitro e o número sete é verdadeiramente dele. Será para sempre o dia dele. Tem a mania de não suportar lamechices, diz que não consegue ser romântico nem poético, odeia clichés e detesta brócolos. Querem ver eu a acabar já com estas manias todas!?", começou por escrever a atriz, revelando de seguida o lado mais carinhoso de Valsassina.

"Lamechice - quando fala com o Bart! Romantismo - sempre que sai mais cedo do cinema para ir a tempo de me comprar um bolo! Poético - namora comigo há 13 anos e ainda adoramos ficar em silêncio! Cliché - já me cantou à capela o 'I Am a Creep' dos Radiohead! Brócolos - ponho, sempre pus na sopa sem ele saber! Como vês, Diogo Valsassina, continua a jogar a extremo esquerdo que eu cá estarei para ver. É verdade, parabéns", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje anos o meu jogador da bola preferido, na realidade é o único que conheço. Joga a extremo esquerdo (seja lá o que isso for), reclama imenso com árbitro e o número sete é verdadeiramente dele. Será para sempre o dia dele. Tem a mania de não suportar lamechices, diz que não consegue ser romântico nem poético, odeia clichés e detesta brócolos. Querem ver eu a acabar já com estas manias todas!? Lamechice - quando fala com o Bart! Romantismo - sempre que sai mais cedo do cinema para ir a tempo de me comprar um bolo! Poético - namora comigo há 13 anos e ainda adoramos ficar em silêncio! Cliché - já me cantou à capela o "I Am a Creep* dos Radiohead! Brócolos - ponho, sempre pus na sopa sem ele saber! Como vês @diogovalsassina continua a jogar a extremo esquerdo que eu cá estarei para ver. É verdade, parabéns!

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a 6 de Fev, 2020 às 5:08 PST

De referir que este é um aniversário particularmente difícil para o ator, uma vez que é o primeiro longe do pai, que morreu no ano passado. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório