No ano em que celebra 20 anos de casado, Paulo Pires recorda festa dos 10

O ator deu o nó com Astrid Werdnig em 2000 numa cerimónia em Viena.

Notícia

© Reproduções Prémios E!

Rita Alves Correia
14/02/2020 08:30 ‧ 14/02/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Paulo Pires

Foi no dia 5 de agosto de 2000 que Paulo Pires e Astrid Werdnig subiram ao altar numa cerimónia íntima em Viena, na Áustria, cidade natal da modelo. Neste ano em que completam duas décadas de casamento, o ator recordou a celebração da data que mais o marcou. 

"Vai ter que ser festejada de forma especial, mas ainda não pensei nisso", começou por dizer sobre a forma como o casal vai assinalar os 20 anos de união. 

"Não temos nenhuma tradição. Mas quando fizemos 10 anos de casados fizemos uma coisa muito gira: Juntámos todas as pessoas que foram ao nosso casamento na Áustria. Fizemos um jantar só com essas pessoas. Não convidámos ninguém que não tivesse ido porque era um reviver daquele momento", contou.

Sobre o Dia dos Namorados, que se celebra esta sexta-feira, o ator partilhou que a data é comemorada anualmente com um jantar. "Tenho a certeza de que sou romântico. Não sou aquele cliché de oferecer flores, embora possa fazê-lo, mas sou de acordo com a forma com que gosto de estar da vida", rematou.

Vale referir que Paulo Pires e Astrid Werdnig são pais de Chole, de 15 anos, e Zoë, de sete.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas