Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Margarida Corceiro revela como conheceu João Félix

A atriz, de 17 anos, esteve no 'Você na TV' esta quarta-feira.

Margarida Corceiro revela como conheceu João Félix

Depois de ter sido anunciado que Margarida Corceiro será uma das concorrentes da próxima edição do 'Dança Com As Estrelas', a atriz, de 17 anos, foi convidada para marcar presença no 'Você na TV', esta quarta-feira. Passagem televisiva esta que ficou marcada pelas declarações sobre o namoro com João Félix.

"Filha minha não ia para Madrid aos 17 anos para namorar", brincou Manuel Luís Goucha no início da conversa. 

"Para mim a Margarida vale por ela, não é por ser namorada de quem é", acrescentou o apresentador antes de fzer perguntas a Margarida Corceiro  sobre o namoro. 

O casal assumiu publicamente a relação no final do ano passado e tem estado em grande destaque na imprensa cor-de-rosa. Tema que a dupla de apresentadores não resistiu em aprofundar, questionando a atriz sobre como se conheceram. 

"Tínhamos uns amigos em comum. Depois ele mandou-me umas mensagens no Instagram, foi assim normalmente", revelou Margarida.

Sobre a forma como o craque português encarou o convite para a atriz fazer parte do leque de concorrentes da próxima edição do 'Dança Com As Estrelas', a jovem contou que a reação foi muito positiva: "Ele gostou, sabe que eu gosto de dançar. Se eu estou feliz, ele também está. Está sempre a puxar-me para cima". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório