Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Katia Aveiro celebra aniversário de Cristiano Ronaldo e recorda infância

A irmã de CR7 partilhou um texto emotivo nas redes sociais.

Katia Aveiro celebra aniversário de Cristiano Ronaldo e recorda infância
Notícias ao Minuto

06:54 - 05/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

"O que dizer de ti? Que és um orgulho, dizer que não existem palavras para expressar o que acho de ti, não só como meu irmão, mas como homem, amigo, pai filho, como ser humano... Acima de tudo, olhar para trás e ver como o tempo passou e o homem maravilhoso em que te tornaste", foi assim que Katia Aveiro deu início a uma publicação que serviu para felicitar Cristiano Ronaldo, que esta quarta-feira completa mais um ano de vida. 

Hoje, 5 de fevereiro, é dia de festa na família Aveiro e a empresária fez questão de assinalar publicamente o 35.º aniversário do irmão com um texto emotivo, onde recorda vários momentos da infância de ambos. 

"Mas nem sempre foi assim, não vou contar que a mãe me obrigava a lavar as tuas fraldas cheias de [coco] no poço. Não vou contar que nem usavas uma colher para comer os iogurtes para não perder tempo, fazias um furo na parte de baixo com os dentes e corrias porta fora feito flecha e com a bola nos pés. Não vou contar que tu me chamavas de orelhuda (e eu dizia ao pai e ele respondia que também não era mentira nenhuma), e mesmo assim segui a gostar cada vez mais de ti, sem traumas", começou por lembrar, muito animada. 

"Não vou contar também as vezes que fugias de mim para a rua quando a mãe me obrigava a cuidar de ti, não vou contar as vezes que desaparecias de casa para saltar a vedação do campo no poço da Quinta Falcão para jogar à bola (depois inventaram o golo de cabeça mais alto da história). E não vou contar o dia que fomos à praia os dois e a mãe até hoje pensa que fomos à reunião da catequese. Fica tranquilo que há coisas que guardo só para nós... Mas vou contar também que tu adoravas dormir comigo e com a Elma [irmã mais velha], lembras-te? Até hoje tenho saudades desses tempos", continuou a recordar. 

Uma mensagem que terminou com palavras de carinho. "Mano, sabes o quanto eu te amo desde sempre. Serás sempre o nosso menino. Foi lá trás que tudo começou, foi a tua história, foram os altos e baixos, foram as dificuldades, foi a tua personalidade o teu querer, foi o amor da nossa família, foi tudo o que fez seres quem és e seres esse homem de família lutador e guerreiro. Feliz aniversário, meu irmão. Que Deus te dê sempre saúde e sabedoria para seguires a ser sempre esse ser humano maravilhoso que tanto nos orgulha. Amo-te e tu sabes disso (digo tantas vezes que até cansa). Parabéns, meu rei", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

O que dizer de ti?que és um orgulho , dizer que não existem palavras para expressar o que acho de ti,não só como meu irmão mas como homem,como amigo,como pai ,como filho e como ser humano acima de tudo , olhar para trás e ver como o tempo passou e o homem maravilhoso que te tornaste.( Mas nem sempre foi assim ) não vou contar que a mãe me obrigava a lavar as tuas fraldas cheias deno poço(sim há 35 anos ainda eram fraldas de pano )não vou contar que os iogurtes que comias que nem colher usavas para não perder tempo,fazias um furo na parte de baixo com os dentes e corrias porta fora feito flecha chupando e ainda de bola no pés ( depois inventaram os iogurtes líquidos  e a velocidade cr7)não vou contar que tu me chamavas de orelhuda ( e eu reclamava para o pai e ele respondia)tb não é mentira nenhumae mesmo assim segui gostando cada vez mais de ti e sem traumasnão vou contar tb as vezes que fugias de mim para a rua quando a mãe me obrigava a cuidar de ti e não tirar nem por um segundo os olhos de cima ,eu bem que tentava correr atrás ,( foi aí que inventaram fugir aos defesas ),não vou contar as vezes que desaparecias de casa para saltar a vedação do campo no poço da quinta falcão para a jogar à bola ( depois inventaram o golo de cabeça mais alto da história ), e não vou contar o dia que a gente foi á praia os dois e a mãe até hoje pensa que fomos à reunião da catequese e foi aí que apareceram ( os dribles á cr7), fica tranquilo tem coisas que guardo só para nós ,há mas não vou contar tb que tu adoravas dormir cmgo e com a Elma na mesma cama , lembras-te?Até hoje tenho saudades desses tempos,mano sabes o quanto te amo desde sempre,serás sempre o nosso menino,foi lá atrás que tudo começou,foi a tua história foi os altos e baixos ,foram as dificuldades foi a tua personalidade o teu querer ,foi o amor da nossa família ,foi tudo que fez seres quem és e seres esse homem família lutador e guerreiro, feliz aniversário meu irmão,que Deus te dê sempre saúde e sabedoria para seguires sendo sempre esse ser humano maravilhoso que tanto nos orgulha,te amo e tu sabes disso ( digo tantas vezes que até cansa )parabéns meu rei 

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 4 de Fev, 2020 às 5:34 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório