Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Grávida, Ex-'Casa dos Segredos' responde a críticas. "Mais respeito"

Cristiana Jesus prepara-se para ser mãe pela primeira vez e tem recebido alguns comentários menos positivos.

Notícias ao Minuto

10:02 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Depois de ter revelado nas redes sociais que vai ser mãe pela primeira vez, fruto do casamento com Cláudio Alegre, Cristiana Jesus tem recebido muito apoio dos fãs e conselhos, palavras que faz questão de agradecer. No entanto, nem todas as mensagens são positivas, como a futura mamã desabafou, esta segunda-feira, nas stories da sua página do Instagram

“Percebo que me queiram dar muitos conselhos sobre a gravidez e agradeço muito aqueles que são sinceros e que valem a pena serem ouvidos", começou por dizer, explicando ainda que "lê a maior parte das mensagens" e tem aproveitado algumas das dicas. 

“Em relação a outro tipo de conselhos que recebo em forma de crítica - ‘isso não se usa’, ‘isso só faz mal, ‘não podes comer isso’ [...] -, é muito complicado gerir e lidar com isto tudo porque eu tenho noção do que faz mal e do que faz bem. [...] Eu estou a ser completamente atacada porque tenho um fecho na barriga que nem me está a apertar a barriga", acrescentou, referindo-se à saia que está a usar. 

"Peço que não me façam isso. [...] Este tipo de mensagens como se fosse negligenciar a minha gravidez eu não admito e não suporto“, continuou. “Há maneiras e maneiras de falar. Se calhar estou um bocadinho mais sensível. Mas por favor tenham um bocadinho mais de cuidado e mais respeito por mim”, disse ainda aos seguidores. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório