Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Inês Folque revela qual foi o assunto mais stressante durante a gravidez

A apresentadora foi mãe pela primeira vez em janeiro.

Inês Folque revela qual foi o assunto mais stressante durante a gravidez

Três semanas após dar as boas-vindas ao primeiro filho, Inês Folque confessou qual foi o tema que mais a stressou durante a gravidez. Num desabafo feito nas redes sociais, esta segunda-feira, a recém-mamã revelou que preparar o quarto do bebé revelou-se uma tarefa mais trabalhosa do que imaginava.

"O quarto do Tomás foi o assunto que mais stress me causou durante a gravidez. Gosto de ter tudo pronto com antecedência e sei que muitas pessoas estão cheias de vontade de dizer que 9 meses é muito tempo para preparar a chegada de um bebé, mas a verdade é que de repente apercebemo-nos que estamos na recta final e há sempre muitos assuntos pendentes. O quarto dele por variadíssimas razões, foi um desses assuntos", começou por referir.

A apresentadora revelou ainda que foi aconselhada a não se preocupar com os pormenores, algo que mudaria se voltasse atrás no tempo. 

"Muita gente me disse que bastava o berço para a chegada do bebé, que o quarto era secundário, que tudo se faz com tempo. Agora que temos o Tomás em casa confirmo que não me enganei ao querer tanto ter o quarto pronto antes da chegada dele, este é o nosso espaço e adoro ter tudo arrumado e prático para tratar dele", acrescentou. 

Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles deram as boas-vindas a um menino, que se chama Tomás. A gravidez da apresentadora foi seguida pelos mais de 80 mil seguidores do Instagram, a quem o rosto da SIC também pediu conselhos e dicas por diversas vezes. 

"E vocês? Tinham o quarto dos vossos filhos pronto antes deles nascerem? O que acharam indispensável ter no quarto deles? O que vos deu mais trabalho concretizar?", questionou por fim.

O quarto do Tomás foi o assunto que mais stress me causou durante a gravidez. Gosto de ter tudo pronto com antecedência e sei que muitas pessoas estão cheias de vontade de dizer que 9 meses é muito tempo para preparar a chegada de um bebé, mas a verdade é que de repente apercebemo-nos que estamos na recta final e há sempre muitos assuntos pendentes. O quarto dele por variadíssimas razões, foi um desses assuntos. Ficou pronto (ainda me faltam coisas aha, mas pronto para poder usá-lo com ele) 4 dias antes do Tomás nascer. Tive umas ajudas indispensáveis e assim que esta nossa adaptação inicial passar, quero mostrar-vos as minhas escolhas e contar-vos todo o processo.Para as mães que andam meio perdidas com este tema, aconselho a verem o 1o episódio da nova temporada da Escola da Casa do IKEA, em que o tema é exactamente este: Preparar o quarto do bebé. Sem dúvida que me teria dado muito jeito para arrancar com este tema mais cedo ️. Muita gente me disse que bastava o berço para a chegada do bebé, que o quarto era secundário, que tudo se faz com tempo. Agora que temos o Tomás em casa confirmo que não me enganei ao querer tanto ter o quarto pronto antes da chegada dele, este é o nosso espaço e adoro ter tudo arrumado e prático para tratar dele #pub #IKEAPortugal #anossacasa E vocês? Tinham o quarto dos vossos filhos pronto antes deles nascerem? O que acharam indispensável ter no quarto deles? O que vos deu mais trabalho concretizar? Gostavam que fizesse uns conteúdos a mostrar o quarto do Tomás?

Uma publicação partilhada por  (@ines.folque) a 3 de Fev, 2020 às 7:23 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório