Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Look arrojado de Manuel Luís Goucha elogiado nas ruas de Salzburgo

O apresentador prendeu as atenções de quem por ele passou.

Look arrojado de Manuel Luís Goucha elogiado nas ruas de Salzburgo

A desfrutar de uns dias de descanso com o marido, Rui Oliveira, em Salzburgo, na Áustria, Manuel Luís Goucha não deixa de lado a preocupação com a imagem. Vaidoso, o apresentador escolhe para os passeios a dois os melhores looks do seu closet. 

Há, contudo, uma peça que lhe deu especial destaque nas ruas da cidade e quase fez 'parar o trânsito'. Um sobretudo cor-de-laranja da autoria do alfaiate Paulo Battista

"Já o tinha usado aqui na Áustria, mas em Viena, quando há três anos ali passei o Natal, até escrevi um pequeno texto no meu blogue, Cabare do Goucha, sobre o facto dele fazer sucesso e de ser gabado. Tem acontecido o mesmo em Salzburgo, com duas francesas no Tomaselli (café de mais de 300 anos) a meter conversa por causa do sobretudo, pela cor, pelo corte e pelo arrojo, e mais ouvi por onde tenho andado: parece que os austríacos são muito conservadores (politicamente já o sabia) até no vestir, é vê-los na rua em toda a sua cinzentez", contou Goucha nas suas redes sociais.

Habituado a ter as atenções centradas em si, a estrela das manhãs da TVI não parece nada incomodada com os olhares que captou com esta sua escolha arrojada. "Não há problema algum, até porque estou mais que habituado a ser mirado! Vaidade? Sim, sobretudo no alfaiate", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Já o tinha usado aqui na Áustria, mas em Viena, quando há três anos ali passei o Natal, até escrevi um pequeno texto no meu blogue (www.cabaredogoucha.pt) sobre o facto dele fazer sucesso e de ser gabado. Tem acontecido o mesmo em Salzburgo, com duas francesas no Tomaselli (café de mais de 300 anos) a meter conversa por causa do sobretudo, pela cor, pelo corte e pelo arrojo, e mais ouvi por onde tenho andado: parece que os austríacos são muito conservadores (politicamente já o sabia) até no vestir, é vê-los na rua em toda a sua cinzentez. Não há problema algum, até porque estou mais que habituado a ser mirado! Vaidade? Sim, sobretudo no alfaiate! @paulobattista_

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 1 de Fev, 2020 às 8:18 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório