Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Demi Lovato ficou lavada em lágrimas ao dizer aos pais que é bissexual

A cantora recordou o momento e a reação dos progenitores.

Demi Lovato ficou lavada em lágrimas ao dizer aos pais que é bissexual
Notícias ao Minuto

14:11 - 01/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Demi Lovato

Demi Lovato está agora muito mais transparente sobre a sua vida e para si deixaram de existir assuntos 'tabu'. Neste sentido, a cantora aceitou em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen recordar o momento em que contou aos pais que é bissexual. 

"Foi um momento emocionante e lindo", começou por confessar a artista, que diz conseguir encontrar o amor em qualquer género.

A reveladora conversa com os pais, Eddie e Dianna, aconteceu em 2017 e é descrita com um momento verdadeiramente emotivo. 

"Depois de dizer tudo, fiquei a tremer e a chorar durante um tempo. Uma grande emoção tomou conta de mim. Mas eu tenho pais incríveis e eles apoiaram-me em tudo", garante.

A reação mais temida era a da sua mãe, mas depois da confissão Demi acabou por perceber que não existiam motivos para receios: "Eu estava muito nervosa quando lhe contei, mas ela só disse: 'Quero que sejas feliz'. Foi muito lindo e eu sinto-me muito grata". 

Entre todas as reações, a do padrasto da artista foi aquela que se destacou pelo sentido de humor. "Quando eu contei, ele disse: 'Sim, isso é óbvio'", brincou, explicando que este chegou mesmo a citar a sua música 'Cool for the Summer' para explicar que já esperava que Demi Lovato fosse bissexual.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório