Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Lourenço Ortigão celebra aniversário de grande amigo

"Obrigado por me aturares todos os dias", escreveu o ator nas redes sociais.

Lourenço Ortigão celebra aniversário de grande amigo
Notícias ao Minuto

23:16 - 30/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão recorreu à sua página no Instagram para dedicar algumas palavras carinhosas a um amigo próximo, que esta quinta-feira celebra mais um ano de vida. 

"Parabéns meu Balseirinho!!! Hoje é o teu dia!!! Obrigado por me aturares todos os dias, sei que não sou fácil quando refilo do início ao fim do treino, te insulto por me pores a correr, quando desmarco a última da hora, quando chego atrasado ou stressado mas isso só acontece pela máxima cumplicidade e confiança que desenvolvemos nestes 10 anos que já somamos a trabalhar juntos", começou por escrever o ator na legenda da fotografia que partilhou na rede social, onde destaca a grande amizade com aquele que é também o seu personal trainer.

"Há muitos anos que deixaste de ser meu PT para passares a ser um grande amigo. Gosto muito de ti, meu menino", rematou. 

View this post on Instagram

PARABÉNS meu Balseirinho!!! Hoje é o teu dia!!!  Obrigado por me aturares todos os dias, sei que não sou fácil quando refilo do início ao fim do treino, te insulto por me pores a correr, quando desmarco a última da hora, quando chego atrasado ou stressado mas isso só acontece pela máxima cumplicidade e confiança que desenvolvemos nestes 10 anos que já somamos a trabalhar juntos. Há muitos anos que deixaste de ser meu PT para passares a ser um grande amigo. Gosto muito de ti mê menino!! 

A post shared by Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) on Jan 30, 2020 at 1:29pm PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório