Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Santos, da TVI, dedica mensagem especial a Daniel Oliveira

O homem que lidera toda a área de Entretenimento e Antena do canal de Queluz de Baixo mostrou que não existe rivalidade televisiva.

Nuno Santos, da TVI, dedica mensagem especial a Daniel Oliveira

Daniel Oliveira completa esta quinta-feira, dia 30, o seu 39.º aniversário. Data especial, que deixou de lado qualquer tipo de rivalidade televisiva

Nuno Santos, o homem que lidera toda a área de Entretenimento e Antena da TVI, usou a sua conta oficial de Instagram para dedicar ao colega da estação vizinha, o director-geral de entretenimento da SIC, uma mensagem especial. 

"O Daniel Oliveira faz hoje anos. Parabéns e uma vida longa. Alguns acham que sabem o que nos separa. Pois, vou dizer-vos o que nos une: Amizade, partilha e admiração num caminho de 20 anos. Eis o que fica quando tudo passa. 'E enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...'", pode ler-se na legenda de duas imagem onde os dois posam juntos.

Ver esta publicação no Instagram

O @daniel__oliveira faz hoje anos. Parabéns e uma vida longa ! Alguns acham que sabem o que nos separa. Pois, vou dizer-vos o que nos une: Amizade, partilha e admiração num caminho de 20 anos. Eis o que fica quando tudo passa. “E enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...”

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nuno.sant0s) a 30 de Jan, 2020 às 2:49 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório