Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Fernandes despede-se do capitão leonino com "tristeza"

Esta quarta-feira foi oficializada a venda de Bruno Fernandes para o Manchester United.

Pedro Fernandes despede-se do capitão leonino com "tristeza"

Depois de semanas de especulação, foi finalmente oficializada a venda de Bruno Fernandes para o Manchester United. Esta quarta-feira, através de um comunicado enviado à CMVM  confirmou-se a saída do capitão leonino, suscitando uma onda de carinho nas redes sociais.

Pedro Fernandes, acérrimo adepto do Sporting e admirador do camisola 8, fez questão de lhe prestar um tributo na sua página de Instagram.

"Meu capitão, acredita que a tristeza que sinto por saíres do meu Sporting é do mesmo tamanho da alegria que sinto por te ver cumprir um sonho. Que tenhas toda a sorte do mundo porque é isso que mereces", afirmou

O radialista terminou a mensagem com uma nota de agradecimento, prometendo uma visita a Manchester para ver o jogador com a camisola dos red devils.

"Muito obrigado pelo amor, garra e profissionalismo com que envergaste sempre a camisola do meu Sporting Clube de Portugal. Espera por mim em Manchester", rematou.

Meu capitão, acredita que a tristeza que sinto por saíres do meu Sporting é do mesmo tamanho da alegria que sinto por te ver cumprir um sonho. Que tenhas toda a sorte do mundo porque é isso que mereces. Muito obrigado pelo amor, garra e profissionalismo com que envergaste sempre a camisola do meu Sporting Clube de Portugal. Espera por mim em Manchester. 

Uma publicação partilhada por Pedro Pacheco Fernandes (@pedrofernandes_oficial) a 29 de Jan, 2020 às 9:22 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório