Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2020
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Ágata quebra silêncio sobre mau ambiente nas Doce: "Ela era mal-educada"

A cantora falou pela primeira vez sobre a relação conturbada que tinha Laura Diogo, também ela elemento da banda.

Ágata quebra silêncio sobre mau ambiente nas Doce: "Ela era mal-educada"

Fá (Fátima Padinha), Teresa Miguel, Lena Coelho e Laura Diogo: são estes os quatro elementos da banda Doce, que fez sucesso em Portugal na década de 80, que vão ser retratados no filme ‘Bem Bom’. Segundo a imprensa cor-de-rosa, a produção sobre a história da banda, que foi anunciada para breve, terá abalado um outro elemento da banda: a cantora Ágata.

Tiste? Ágata reage aos rumores

Ora, Ágata esteve na manhã desta terça-feira no programa ‘Você na TV’, disposta a esclarecer os rumores que corriam na imprensa dando conta de que teria ficado magoada por não ter sido contactada pela produção do filme, uma vez que integrou a banda durante dois anos.

“Eu não fiquei triste, eu fiquei admirada por ninguém falar comigo”, explica. “O grupo não acabou quando a nossa Lena ficou grávida”, defende.

Ágata foi chamada a substituir Lena Coelho quando esta engravidou. A colega acabou por regressar, mas Fá quis sair na mesma altura e Ágata foi convidada a permanecer com o grupo como forma de a substituir. Nunca chegou a gravar discos com as Doce, mas esteve em palco com o grupo durante dois anos.

“Foi realmente muito bom para mim”, afirma, garantindo que se entrosou a 100% com as colegas... isto numa fase inicial.

As revelações sobre os bastidores das Doce e a má relação com Laura

Sobre as ‘revelações de bastidores’ que esta apontou como possível motivo para que não a tenham contactado, a intérprete de ‘De Mulher Para Mulher’ conta que tudo se devia à má relação que acabou por criar com um outro elemento da banda - Laura Diogo.

“Os bastidores eram entre mim e a Laura, que era uma pessoa bastante difícil. Ela era nariz empinado e mal-educada mesmo”, diz, confirmando os rumores da época, que indicavam que Laura não estaria na banda pelo seu talento para a música. “Ela tinha muito boa figura, mas não cantava”.

“Era uma pessoa mal disposta por natureza e gostava de criar problemas”, acrescenta ainda Ágata.

A má relação entre as duas ditou o fim da banda, isto porque o grupo se juntou numa emissão televisiva e Ágata foi deixada para trás, motivo pelo qual faltou a um concerto de Passagem de Ano que estava já agendado. O espetáculo viria a ser o último e assim as Doce chegavam ao fim.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório