Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

'Pipoca' brinca e lamenta peças da Vista Alegre partidas pela filha

"Se fosse só a louça a partir-se ainda era como o outro, mas não, é também o meu coração que fica em cacos", disse Ana Garcia Martins.

'Pipoca' brinca e lamenta peças da Vista Alegre partidas pela filha
Notícias ao Minuto

07:15 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

Como mãe de dois filhos, Mateus e Benedita, Ana Garcia Martins gosta de partilhar com os seus seguidores do Instagram algumas das aventuras por que vai passando. Na sua mais recente publicação, a comediante, conhecida como 'Pipoca Mais Doce', lamentou a tendência que a filha mais nova tem para partir peças caras.

"O Mateus era um santo que não mexia em nada. Depois Deus enviou-me outra que é a personificação do demónio, porque só está bem a fazer m****. Incluindo partir coisas, mas assim coisas em bom, com especial gosto por peças Vista Alegre. Só nos últimos tempos, foram duas sardinhas, duas caixas regaleiras, incluindo uma da colecção Lacroix e um número não identificado de chávenas". 

"Se fosse só a louça a partir-se ainda era como o outro, mas não, é também o meu coração que fica em cacos. Raio da miúda. Nos pratos do IKEA não pega ela", conclui. 

Ver esta publicação no Instagram

O Mateus era um santo que não mexia em nada. Depois Deus enviou-me outra que é a personificação do demónio, porque só está bem a fazer merda. Incluindo partir coisas, mas assim coisas em bom, com especial gosto por peças Vista Alegre. Só nos últimos tempos, foram duas sardinhas, duas caixas regaleiras , incluindo uma da colecção Lacroix ) e um número não identificado de chávenas. Se fosse só a louça a partir-se ainda era como o outro, mas não, é também o meu coração que fica em cacos. Raio da miúda. Nos pratos do IKEA não pega ela.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 27 de Jan, 2020 às 1:34 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório