Meteorologia

  • 19 FEVEREIRO 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 19º

Edição

Marisa Liz e Tiago Pais Dias anunciam separação após 18 anos juntos

"Chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós", lê-se num comunicado do agora ex-casal.

Marisa Liz e Tiago Pais Dias anunciam separação após 18 anos juntos

Foi através da página oficial do Instagram e Facebook da banda Amor Electro que Marisa Liz e Tiago Pais Dias revelaram que estão separados, após 18 anos juntos. 

Os artistas, que pertencem à banda portuguesa, têm dois filhos em comum,  Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro. 

"Escrevemos este texto com o intuito de não criar mal entendidos ou extrapolações em relação a nós, ou às notícias que poderão aparecer. São 18 anos. De amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho. Estamos orgulhosos de sermos quem somos e do que alcançámos enquanto seres humanos, tanto no campo pessoal como no profissional. Concretizámos muitos dos nossos sonhos lado a lado, sem pressas, sempre fundamentados na amizade, no respeito e na admiração que temos um pelo outro. E nada disso se altera", começam por dizer na nota partilhada nas redes sociais. 

"O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós. Agradecemos e respeitamos todo o apoio que sempre nos deram tentando sempre fazer o mesmo por vocês. Somos pais, amigos, família e cúmplices profissionais. E mais uma vez, nada disso se altera. Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida. Esta linda canção ninguém nos tira... está gravada, misturada e masterizada nos nossos corações para sempre! Juntos somos mais fortes. Obrigada/o e até já. Marisa e Tiago", remataram.

Ver esta publicação no Instagram

Olá amores, Escrevemos este texto com o intuito de não criar mal entendidos ou extrapolações em relação a nós, ou às notícias que poderão aparecer. São 18 anos. De amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho. Estamos orgulhosos de sermos quem somos e do que alcançámos enquanto seres humanos, tanto no campo pessoal como no profissional. Concretizámos muitos dos nossos sonhos lado a lado, sem pressas, sempre fundamentados na amizade, no respeito e na admiração que temos um pelo outro. E nada disso se altera. O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós. Agradecemos e respeitamos todo o apoio que sempre nos deram tentando sempre fazer o mesmo por vocês. Somos pais, amigos, família e cúmplices profissionais. E mais uma vez, nada disso se altera. Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida. Esta linda canção ninguém nos tira... está gravada, misturada e masterizada nos nossos corações para sempre! Juntos somos mais fortes. Obrigada/o e até já. Marisa e Tiago.

Uma publicação partilhada por Amor Electro Oficial (@amor_electro_oficial) a 27 de Jan, 2020 às 12:00 PST

Recorde-se que a vocalista dos Amor Electro já tinha relevado, no ano passado, no programa 'Depois, Vai-se a Ver e Nada', da RTP, que vivam em casas separadas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório