Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Irmã de Paul Walker revoltada com rumores sobre morte do actor

A irmã de Paul Walker descartou os rumores de que o actor estaria a participar numa corrida de automóveis, quando sofreu o acidente de carro fatal este Sábado.

Irmã de Paul Walker revoltada com rumores sobre morte do actor
Notícias ao Minuto

12:49 - 03/12/13 por Showbiz

Fama Corrida

O protagonista de ‘Velocidade Furiosa’ morreu quando o Porsche em que estava com o seu amigo, Roger Rodas, bateu num poste em Santa Clarita, Califórnia, mas a irmã do actor nega que ele estivesse envolvido numa competição de velocidade com outro carro no momento do acidente.

"Eles não estavam numa corrida, isso é uma mentira completa. Magoa-nos quando temos que ouvir estas mentiras e torna o nosso luto ainda pior e mais doloroso", afirmou Ashlie Walker ao MailOnline.

"Essas alegações são irresponsáveis. As pessoas dizem que velocidade e corrida foram as razões da sua morte quando, na verdade, foi apenas um terrível acidente”, acrescentou.

A área onde Paul e Roger sofreram o acidente é conhecida como um ponto de sprints, e um porta-voz do escritório do comandante de Los Angeles County confirmou que as autoridades receberam uma ligação no Domingo a denunciar que outro carro estava envolvido no acidente com o 2005 Porsche Carrera GT.

Os investigadores da estação de tráfego do Comandante de Santa Clarita Valley descartaram o envolvimento de um segundo veículo. Entretanto, tudo indica que Paul e Roger iam a 160 quilómetros hora, ultrapassando o limite de velocidade da estrada que é de 72 quilómetros por hora.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório