Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Apresentadora Ana Maria Braga diagnosticada com cancro do pulmão

A apresentadora brasileira tem 70 anos.

Apresentadora Ana Maria Braga diagnosticada com cancro do pulmão

Ana Maria Braga terminou esta segunda-feira, dia 27, o programa 'Mais Você' com uma revelação inesperada. A apresentadora foi diagnosticada com um novo cancro do pulmão, isto depois de no ano passado ter removido dois tumores malignos no mesmo local. 

"Tive dois pequenos cancros do pulmão no ano passado - um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro cancro do pulmão, que é um adenocarcinoma. É semelhante aos outros, mas não é passível de cirurgia ou de radioterapia. É mais agressivo. Descobri no começo do ano", explicou a artista brasileira.

Ana Maria Braga começou esta sexta-feira os tratamentos de  quimioterapia e imunoterapia a que deverá submeter-se a cada 21 dias. 

"Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia evoluiu. Há dias em que ficas mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima [sessão] no dia 14 [de fevereiro]. Tenho muita fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui", referiu a apresentadora, que entrará de férias, previamente programadas, no dia 7 de fevereiro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório