Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Diogo Infante mostra pela primeira vez o filho: "Faz hoje 17 anos"

O ator não poderia ser um pai mais orgulhoso.

Diogo Infante mostra pela primeira vez o filho: "Faz hoje 17 anos"
Notícias ao Minuto

09:22 - 27/01/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Diogo Infante

A semana não poderia ter começado de melhor forma para Diogo Infante. Hoje, o filho do ator, Filipe, completa 17 anos, tal como o próprio o evidenciou numa publicação feita na sua conta de Instagram. 

"O meu filho Filipe faz hoje 17 anos. É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostrá-lo, claro, e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce, educado, preocupado com o próximo, ótimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante", começa por referir o artista, visivelmente orgulhoso.

"Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua família. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito... muito!", completou.

Eis a publicação: 

Ver esta publicação no Instagram

O meu filho Filipe faz hoje 17 anos. É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostra-lo, claro, e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce , educado, preocupado com o próximo, óptimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante. Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua familia. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito...muito!

Uma publicação partilhada por Diogo Infante (@diogoinfanteoficial) a 27 de Jan, 2020 às 1:00 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório