Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Foi um regresso tranquilo e emotivo"

Um dos rostos mais carismáticos da estação de Carnaxide voltou, no passado domingo, ao pequeno ecrã, conduzindo ao lado de João Manzarra a primeira gala em directo de 'X Factor'. Depois de toda a controvérsia em que o seu processo de divórcio tem estado envolvido, Bárbara Guimarães disse ao Jornal de Notícias que se tratou de "um regresso tranquilo e emotivo".

"Foi um regresso tranquilo e emotivo"
Notícias ao Minuto

08:38 - 03/12/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães tem vivido tempos difíceis ultimamente. O processo de separação e de divórcio entre a apresentadora e o antigo ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho, foi tudo menos pacífico, tendo feito correr muita tinta.

A profissional da SIC optou sempre por manter o silêncio face a toda a polémica que a circundou, argumentando querer proteger os filhos. Chegou também a especular-se se, efectivamente, assumiria ou não a apresentação das galas do programa 'X Factor', ao lado de João Manzarra.

Não misturando assuntos do foro pessoal com trabalho, Bárbara apareceu em grande no pequeno ecrã no passado domingo, e comentou, em declarações ao Jornal de Notícias, ter-se tratado de “um regresso tranquilo e emotivo”, não mais se alongando.

Por sua vez, a directora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC, Júlia Pinheiro, assegurou que a apresentadora "tem estado lindamente e cheia de vontade de trabalhar".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório