Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Myles Stephenson terá sido agredido por um grupo de homens

O artista ficou ferido na cabeça e sem motivo aparente.

Myles Stephenson terá sido agredido por um grupo de homens
Notícias ao Minuto

11:56 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Agressão

Myles Stephenson terá sido agredido esta semana, em Essex. O cantor foi "várias vezes" atacado com murros e cotoveladas na cabeça por um grupo de homens num bar, sem motivo aparente. 

Uma testemunha disse ao The Sun: "Foi tudo muito rápido, aconteceu em segundos. O Myles estava sentado com os seus amigos num sítio onde esses outros homens também, aparentemente, estavam a pensar ir. Em vez de falarem sobre isso em silêncio, partiram logo para as agressões". 

A mesma fonte contou ainda que "alguns segundos depois, Myles tinha sido atingido várias vezes no rosto e no corpo". "E os seus amigos tentaram ajudá-lo e protegê-lo, mas eram menos que os outros. Foi horrível ver tudo isto, uma reação exagerada, ridícula, dado o que aconteceu", acrescentou. 

A fonte refere que "os seguranças interviram rapidamente e levou o gangue para fora do bar antes que alguém se magoasse seriamente". "Depois mantiveram o grupo do Myles lá dentro porque eles estavam muito agitados lá fora. Estavam a ser partidas garrafas de vidro e também estavam a danificar alguns carros - as pessoas estavam a ligar para a polícia", relatou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório