Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Foto da Semana: Brad Pitt derrete o mundo ao 'puxar' Jennifer Aniston

O ex-casal reencontrou-se na gala dos SAG Awards e o momento esteve em grande destaque durante toda a semana, suscitando as mais diversas opiniões sobre a possível reconciliação dos atores.

Foto da Semana: Brad Pitt derrete o mundo ao 'puxar' Jennifer Aniston

No passado domingo, dia 19, realizou-se mais uma edição da gala dos Screen Actors Guild Awards (SAGA) em Los Angeles. Evento que, dos vários momentos marcantes, permanece em grande destaque pelo reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt.

Nos bastidores da gala, o ator 'puxou' a ex-mulher para a cumprimentar. Momento que ficou registado pelos vários fotógrafos presentes e que de imediato chegou às redes sociais e às manchetes.

Tratam-se apenas de alguns segundos mas os admiradores do ex-casal foram à loucura com as imagens, suscitando as mais diversas teorias sobre o seu significado.

Se muitos acreditam que a história de Pitt e Aniston - que começou em 2000 com o casamento que terminou cinco anos depois - tem agora a oportunidade de terminar com um 'felizes para sempre', há quem não sonhe alto e veja apenas uma grande amizade. 

Dado todo o mediatismo, destacámos como Foto da Semana a imagem que tirou o fôlego aos fãs de todo o mundo. Recorde-a abaixo.

Notícias ao Minuto© Getty Images

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório