Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

João Manzarra faz "super giveaway" de chorar a rir. Será que quer ganhar?

A oferta é no mínimo estranha.

João Manzarra faz "super giveaway" de chorar a rir. Será que quer ganhar?

João Manzarra resolveu aderir à moda dos giveaway, concurso lançado no Instagram com vista a oferecer um prémio. Com a vertente humorística que lhe é conhecida, o apresentadora aderiu à moda mas fez dela uma brincadeira de chorar a rir. 

Manzarra lançou um "super giveaway" onde o prémio é no mínimo estranho

"Tenho para oferecer este excelente barrote compacto que me tem dado imenso jeito", anunciou, fazendo referência a um pau de madeira. 

No caso de ter interesse em que um dos seus amigos ganhe este 'fantástico' prémio, tem apenas de de taggar o nome dessa pessoa no comentário que depois será sorteado e enviado para a morada dela. "Podes participar as vezes que quiseres desde que marques amigos diferentes! O barrote é completamente grátis, mas quem ganhar terá de pagar os portes... a generosidade também tem limites eheheh", fez ainda saber o apresentador. 

Veja as fotos na publicação abaixo para ficar a saber mais sobre "as funcionalidades deste "'Best Friend Barrote'".

Ver essa foto no Instagram

SUPER GIVEAWAY! Maltaaaaaaaa! Tenho para oferecer este excelente barrote compacto que me tem dado imenso jeito!! OMG! Gonna miss you!  Como tenho uma vida muito agitada e ando sempre de um lado para o outro acabei por arranjar um mais pequeno. O barrote é para alguém que queiras fazer muito feliz! Só tens de taggar o nome dessa pessoa no comentário que depois será sorteado e enviado para a morada dela. Podes participar as vezes que quiseres desde que marques amigos diferentes! O barrote é completamente free mas quem ganhar terá de pagar os portes... a generosidade também tem limites eheheh Vejam as outras fotos para especificações e algumas funcionalidades deste "Best Friend Barrote"! Estou super excited!!!Pensa no amigo que queiras que leve com o barrote e Good luck! Legendas: 2-Mono-Garrafeira 3-Base para Castanhas Quentes 4-Banco para rabo pequeno 5- Brinquedo para cão grande 6-Traste para piano 7-Tabuleiro de banho 8-Companheiro de séries 9- Tradicional Sopa de barrote de Ferrel 10- Especificações

Uma publicação compartilhada por João Manzarra (@manzarra) em 22 de Jan, 2020 às 1:00 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório